sábado, 13 de novembro de 2010

Entrevista: Carlos Vieira

A organização do The North Canyon Show by Garrett McNamara decidiu entrevistar alguns patrocinadores e alguns surfistas portugueses adeptos das ondas grandes e saber o que pensam sobre a Praia do Norte e concretamente deste projecto.

Hoje: Carlos Vieira (GoPro - D'Maker)





The North Canyon Show by Garrett Mcnamara. O que significa para a GoPro – D’Maker participar nesta acção?
O Garrett tem sido uma inspiração e modelo para milhares de entusiastas em todo o mundo pela sua vontade, audácia e engenho em transcender os seus próprios limites na prática do surf, mostrando a todos nós que as realizações do espírito humano estão ao alcance das nossas aspirações. Garrett McNamara incorpora os valores que nós - na D’Maker - perseguimos com a mesma paixão e teimosia no mundo empresarial. É com extrema honra e satisfação que participamos no North Canyon Show com as câmaras de vídeo GoPro para mais tarde podermos reviver o tempo que este autêntico herói passou por território nacional. GoPro… be a hero.



Já tinham conhecimento das ondas grandes da Nazaré?
Não conhecíamos e a sua divulgação é outro dos méritos da organização do evento. Fazemos votos para que a onda de público presente seja ainda maior.




Que tipo de equipamentos irão fornecer para esta acção?
Câmaras de vídeo e fotografia GoPro HD Hero.

Gostariam de deixar uma mensagem de apoio a esta missão do Garrett?
Obrigado por estares cá. Esperamos que aprecies e te divirtas.