terça-feira, 16 de novembro de 2010

Entrevista: Anabela Carreira

A organização do The North Canyon Show by Garrett McNamara decidiu entrevistar alguns patrocinadores e alguns surfistas portugueses adeptos das ondas grandes e saber o que pensam sobre a Praia do Norte e concretamente sobre este projecto.

Hoje: Anabela Carreira (Lena Automóveis)



The North Canyon Show by Garrett Mcnamara. O que significa para a Lena Automóveis (Isuzu, Peugeot) participar nesta acção?
A Lena Automóveis procura apoiar eventos e actividades que ajudam a promover as regiões onde está inserida, dessa forma o apoio a este evento surge de uma forma natural.

Já tinham conhecimento das ondas grandes da Nazaré?
Já tínhamos conhecimento do grande potencial da Nazaré para a prática de desportos marítimos.

Que tipo de viaturas irão fornecer para esta acção?
Apoiamos esta acção com viaturas de três marcas representadas pelo Grupo Lena Automóveis: a Peugeot, a Isuzu e a Opel. Vamos colocar viaturas ligeiras de passageiros da Peugeot e da Opel e também viaturas de todo-o-terreno da marca Isuzu.

Este tipo de acção, com fortes ideias de exploração e aventura, enquadram-se na estratégia das vossas marcas? Porquê?
A Lena Automóveis tem por estratégia apoiar acções que se destacam pela inovação e pela capacidade de promoção das várias regiões onde o Grupo Lena Automóveis está inserido, pelo que esta acção enquadra-se na nossa estratégia.

Gostariam de deixar uma mensagem de apoio a esta missão do Garrett?
A Lena Automóveis deseja que esta missão do Garret seja um sucesso e que ajude a promover a região da Nazaré enquanto destino turístico de eleição para os adeptos desta modalidade.

Foto de Wilson Ribeiro